Protetor solar e seus dilemas

Então, verão chegando e junto com ele a atenção redobrada com a proteção solar. 
Para quem tem a pele oleosa como a minha, sabe como é difícil encontrar um protetor solar que seja adequado ao nosso tipo de pele. Pois a maioria dos protetores são extremamente oleosos. 

Com a intensão agradar quem sofre com problemas como a oleosidade excessiva, as marcas de cosméticos lançaram protetores com "toque seco". 
Como os protetores costumam custar uma fortuna, eu resolvi pedir amostra do Roc e da Vichy, pois eles não custam nada barato pra encostar em um canto pelo fato de não ter se adequado a sua pele.

Para pedir a amostra do protetor Roc da Johnson & Johnson eu enviei esse email 


E eles responderam assim: 


Se você quiser experimentar o protetor Roc, você terá que pagar pra ver.

Então enviei uma mensagem solicitando amostra do protetor Vichy através do Facebook, mas não obtive resposta. Então, fiz um comentário numa postagem que fizeram para promover um protetor solar da marca. Eles responderam assim:


Se pedi amostra, é porque minha dermatologista não tinha pra eu testar, né!

Enfim, como não poderia ficar sem protetor com um tratamento em pleno verão, acabei comprando o Protetor da Vichy, e por sorte ele é realmente muito bom. Paguei 49 reais no fator 30 e embalagem de 30g. 

O produto é bom, porém o tratamento com as clientes deveria ser bem melhor. E isso vale para todas as empresas de cosméticos. Pois, o que faz esse mercado milionário continuar existindo, somos nós, clientes.









2 comentários:

  1. Ola, eu tenho um Minesol para vender praticamente novo por um preço legal, caso tenha interesse o link dele é esse aqui na minha loja http://lojinhaglam.tanlup.com/product/534363/bazar-minesol-actif-roc-fps-30-oil-control Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Quel, mas eu acabei comprando um da Vichy. Linda a sandália plataforma gelo, pena ser pequenininha. :(

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!