Glossybox de outubro

Finalmente chegou a Glossybox de outubro. Todos os meses eu recebo a caixa na primeira semana entre os dias 5 e 7. Mas justo no mês do meu aniversário, eles se superaram na desorganização e acabei recebendo a caixa na segunda semana. 

Coincidência ou não no dia 05/10 entrei em contato pelo facebook para pedir ao menos o código de rastreio e então postaram no dia 09/10 e recebi o código no dia 10/10. 

E para completar, no dia 11 eles enviaram um email comunicando que a partir da próxima fatura será incluído o valor do frete de R$ 6,50 para assinaturas mensais e as anuais estão isentas.

Se no próximo mês não melhorarem, vou cancelar minha assinatura como fiz com a Glambox e a Splendide Box. 


Não me surpreendi com nada que veio na caixa. Uma deocolônia que mais parece perfume misturado com água que deu dor de cabeça. Duas amostras de folhas para depilação, um sabonete da Phebo que ajudou a perfumar a caixa, um vale compra de 20% de desconto para gastar na loja Loungerie, um cupom para um arranjo de flores, e um sabonete para as mãos da Loungerie bem cremoso, mas que não perfuma nada. 


Como eu já havia dito eu outra postagem, realmente fica difícil fazer uma caixa de qualidade com R$ 23 reais com frete já incluído.  Mas agora não tem desculpa, já que o frete será a parte.

Vamos aguardar para ver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!