25 truques de beleza


Esse mês a revista Gloss preparou uma matéria e reuniu 72 dicas mais legais dos últimos tempos, e eu fiz um resuminho bem legal e separei 25 dessas 72 dicas:


 1  Para tirar maquiagem com glitter, use fita adesiva, colando e descolando devagarinho antes de passar o demaquilante.

 2  Pele oleosa pede maquiagem mineral que são leves e dá um acabamento mais seco.

 3  Meça os cílios postiços da metade da pálpebra até o limite do canto externo do olho e corte o que sobrar. Posicione a tira rente aos cílios naturais e cole desde a metade da pálpebra até o fim.

 4  Lave seus pincéis ao menos uma vez por mês com xampu neutro ou produto específicos. 

 5  Para maquiagem em pó use pincéis de cerdas naturais, pois retêm mais produto. Para maquiagens cremosas use pincéis com cerdas sintéticas que possuem melhor aderência.

 6  Limpe e guarde a escovinha do rímel que acabou e use para pentear os cílios grudados pela máscara nova.

 7  Nunca use make vencida ou velha pois elas podem causar alergias. Se a textura do produto mudou, pare de usar!

 8  Evite usar sombra em creme no calor, pois ela derrete e borra seu make. Dê preferência a versão em pó.

 9  Para aumentar os olhos, faça uma linha fina de delineador rente aos cílios.

 10   Para saber até onde esfumar o olho preto passe rímel abra bem os olhos e veja onde os cílios mancham. Leve a sombra até lá.

 11  No verão tenha dois tipos de mascaras para os cabelos e use-as alternadamente. Uma fortalecedora e outra hidratante.

 12  Para delinear corretamente levante o queixo, assim a pálpebra se abaixa e facilita o trabalho. Faça pequenos pontinhos so longo da linha dos cílios e finalize juntando os pontinhos .

 13  Para aplicar o rímel posicione a escova sob a raiz dos cílios e levante deslizando até as pontas com movimentos de zig-zag. Passe uma camada e vá até o outro olho, assim dá tempo de secar e a segunda camada fica melhor.

 14  Os demaquilantes bifásicos são os melhores para remover máscara à prova d'água.

 15  Improvise uma sombra com glitter de última hora misturando um pouco de purpurina com vaselina e aplique sobre as pálpebras.

 16  Para um penteado de verão trance mechas grossas, passe spray e deixe as trancinhas assim por meia hora. Solte com as mãos e amasse os fios.

 17  Para ficar com um franjão seque com o secador virado para baixo e com as mãos. Depois, modele com prancha virando as pontas para dentro.

 18  Para uma chapinha perfeita, segure a mecha com pente para evitar oleosidade das mãos e deslize apenas cinco vezes em cada mecha.

 19  Use xampu de limpeza profunda a cada dez dias para remover os resíduos de produtos.

 20  Procure por séruns com a substância feniltrimeticona, que aumenta o poder de reparação.

 21  Os primer vem antes de tudo! Peles oleosas: primer para diminuir os poros e segurar o brilho. Pele normal e seca: primers hidratantes que dão textura aveludada.

 22  Iluminadores no fim do make. Enquanto aplica o produto vire o rosto de um lado para outro para checar o efeito luminoso.

 23  Lábios finos podem ficar mais pequenos com batons escuros. Para dar volume, contorne os lábios por fora, com um lápis labial e esfume o traço com um cotonete.

 24  Para cabelos tingidos de vermelhos, use xampu sem sulfato e com protetor solar e faça hidratações com máscaras uma vez por semana.

 25  Para cabelos tingidos o uso de leave-in com hidratantes e protetor solar na fórmula é obrigatório.

Para você conferir as 72 dicas a Gloss já está nas bancas com a lindinha da Isabelle Drumond na capa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!