Blushbox de agosto

Depois de 6 dias totalmente esquecida na Agência dos Correios de Benfica, finalmente lembraram de entregar minha Blushbox. Este mês a cor da caixinha é verde e veio com cheirinho de talco. 



Veio um sabonete da Mato Doce de mel e aveia. Normalmente os produtos que tem mel em sua composição são enjoativos, mas esse sabonete é bem cheiroso. Tem também na composição manteiga de karité e extrato de leite de cabra. É hidratante e bactericida.


A Derma Nail este mês resolveu variar e enviou um removedor de esmalte (chega de esmalte por um tempo!). As meninas da Blushbox como sempre tiveram o cuidado de colocar dentro de um saco plástico para proteger se caso vazar, não misturar com os outros produtos. 

A Avon enviou este mês um redutor de cutículas o Mira-cuticle. Eu já conhecia e nunca notei nada de interessante. 



Um esmalte Ana Hickmann perolado. O meu veio na cor Cetim e o rótulo diz que vem com 9 ml, mas 2 ml é só de fundo de vidro! Olha a foto e vê se eu estou mentindo...

As meninas da Blush colocaram um lacinho muito fofo!

Esse foi o item que mais gostei. É o duo smart da B Side, batom e blush em um. Já foi para minha necessaire! rsrsrs...Tem um espelhinho e um pincel esponja que ficam escondidos debaixo do batom. Super prático! Amei!


Mais um para minha coleção B side! Eba!!!

E pra finalizar, o mimo da Blushbox deste mês foi essa toalhinha.


Já estou sonhando com a próxima...rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!