Tendência de maquiagem para o outono

Tendência de maquiagem para o outono deve ser de forma natural, bem leve e sem excessos. A pele deverá ser hidratada em seguida o corretivo deverá ser aplicado somente nas áreas que precisam de atenção como olheiras e manchinhas. Aplique um blush em tom terroso que tende mais para tons de pele, fugindo dos rosas. Pó iluminador no nariz e acima das têmporas. 
Nos olhos a sombra deverá ser de cores sóbrias como marrom, beje, etc... Pode abusar do rímel. Passe uma camada de rímel preto, espere secar e depois use um curvex. Nos cílios inferiores, use apenas um pouco de rímel preto nos pelos que ficam da metade dos olhos até a ponta de fora.
Nos lábios, aposte em um batom cor de boca e aplique-o com o dedo anelar, dando leves batidinhas. Dessa forma, o batom preenche melhor o lábio sem excessos.
Ela é fundamental para você desfilar um rosto perfeito: livre de marcas, manchas e texturas diferentes. Com ela, sua tez mais parece uma porcelana, mas seu efeito deve ser imperceptível. Quer saber como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!